Cidades

Vila Bandeirantes

Peão conhecido como 'Monstrinho' é preso por roubo

Peão conhecido como 'Monstrinho' é preso por roubo

Redação

29/09/2011 - 09h40
Notícia sem imagem

Um major da Polícia Militar, que não teve o nome divulgado, capturou o peão de cavalo, Luan Leandro Lima de Souza, 24 anos, natural de Campo Grande, na noite de ontem (28), por volta das 19h. Durante a perseguição, o PM disparou dois tiros contra o jovem, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande (MS).

De acordo com informações da Polícia Civil, Luan tinha assaltado a casa de um homem de 56 anos, foi então que o Policial Militar saiu em perseguição do autor e disparou dois tiros de uma pistola .40. Um deles acertou a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, o Major já tinha capturado o autor, que mesmo rendido, continuava resistindo à captura. Com Luan foi encontrado o celular da vítima, comprovando o assalto, e um revólver calibre 32.

Depois de detido, o assaltante foi encaminhado para o hospital da Santa Casa.

Luan já possuia antecedentes criminais, era conhecido por 'Monstrinho'. Estava em liberdade do Instituto Penal de Campo Grande desde abril de 2011. Em sua ficha criminal estão registrados, desde de 2008, lesão corporal dolosa, flagrante de furto, tráfico de drogas, violação de domicílio, violência doméstica e porte ilegal de arma.

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Educação

Pé-de-Meia Universitário deve começar em 2027 para aluno do CadÚnico

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

04/11/2026 23h00

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

Programa também será universalizado para ensino médio público em março Fabio Pozzebom / Agência Brasil

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).