Cidades

FISCALIZAÇÃO

PRF prende três em flagrante e apreende 2kg de cocaína

PRF prende três em flagrante e apreende 2kg de cocaína

Redação

01/10/2011 - 14h15
Notícia sem imagem

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2kg de cocaína, doze volumes de mercadorias, recuperou dois carros roubados e prendeu três homens na última sexta-feira (30).

Um dos carros, um Gol com placas de Goiás, foi recuperado em Ponta Porã e o condutor, de 44 anos, foi preso por furto. Também foi preso um homem de 39 anos, em Três Lagoas, por suspeita de adulteração nos números de identificação do veículo, uma Saveiro, com placas de Santa Catarina, que também foi apreendida.

Uma Montana de Mato Grosso do Sul foi apreendida na BR –163, região de Nova Alvorada do Sul, com registro de furto. Em Ponta Porã, foram apreendidos 12 volumes de mercadorias sem documentação em um veículo Fiat, às 12h. No período da tarde, a PRF tirou de circulação 2kg de cocaína, escondidos em um ônibus que ia de Amambai até Campo Grande e um jovem de 24 anos foi preso pelo transporte.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).