Cidades

Amambai

Namorado confunde casa e dorme no sofá alheio de cueca

Namorado confunde casa e dorme no sofá alheio de cueca

Redação

02/10/2011 - 08h01
Notícia sem imagem

Ao chegar em casa nesta madrugada, Wanderley de Oliveira, 22 anos e a esposa encontraram um homem dormindo de cueca no sofá e um DVD instalado na televisão da casa. Ariel Gomes da Silva, 34 anos, explicou à polícia que confundiu a casa achando que era a da namorada.

O fato aconteceu na Rua Otaviano Rodrigues, no conjunto Nhu Verá, em Amambai. As casas em questão seriam de “modelos” iguais, sem cercas ou muros.
 

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).