Cidades

DOURADOS

Lombadas eletrônicas serão religadas

Lombadas eletrônicas serão religadas

Redação

03/10/2011 - 08h21
Notícia sem imagem

A pedido da Prefeitura de Dourados o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) irá religar as lombadas eletrônicas a partir deste mês de outubro.

Os dispositivos serão aferidos um a um e a reativação será precedida de campanha educativa de 30 dias em cada ponto, com faixas e através dos veículos de comunicação - rádio, TV e internet; as notificações expedidas neste período serão de caráter educativo, visando alertar os condutores distraídos que as lombadas estão funcionando novamente.

A sinalização dos locais fiscalizados será revitalizada levando em consideração sugestões do Ministério Público.

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).