As Secretarias de Estado de Administração e de Educação publicaram hoje (7) dois editais tornando pública a relação dos candidatos que requereram isenção do pagamento da taxa de inscrição e que tiveram seu pedido aceito ou não.
Os candidatos que tiveram seu pedido aceito e foram beneficiados com a isenção do pagamento da taxa de inscrição deverão imprimir o comprovante de inscrição que está disponível no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br , link comprovantes e boletos, sendo responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.
Os candidatos que não tiveram seu requerimento de isenção de taxa de inscrição aceito terão até as 19h do dia 14 de outubro de 2011 (horário de Mato Grosso do Sul) para recolher o valor da taxa de inscrição, no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br.