Cidades

Operação MS 34 anos

PRE apreende 95 tabletes de maconha e autua 3 pessoas

PRE apreende 95 tabletes de maconha e autua 3 pessoas

Redação

12/10/2011 - 10h10
Notícia sem imagem

Nesta terça-feira (11), durante a "Operação MS 34 anos”, realizada pela Policia Rodoviária Estadual, foram apreendidos 95 tabletes de maconha, nas cidades de Amambaí e Ivinhema e três pessoas, entre elas uma adolescente de 14 anos foram autuadas cometendo o crime de tráfico de drogas.

Amambai

Na manha de ontem, durante abordagem a um veículo Fiat Pálio com placa de Belo Horizonte (MG), policiais militares apreenderam 70 tabletes de maconha que totalizaram 39 kg em um fundo falso nos para-lamas.

O condutor de um veículo Peugeot 207, com placa de Itapira (SP), que fazia o papel de batedor e trafegava pela Rodovia MS 160, sentido Tacuru a Sete Quedas, também foi preso.

Os autores foram encaminhados juntamente com os veículos e o entorpecente para a delegacia de Polícia Civil de Tacuru.

Ivinhema

Por volta das 16h40min de ontem, foi localizado no bagageiro de um ônibus que faz o itinerário Naviraí a Distrito de Casa Verde, uma mala de viagem que continha 25 tabletes de maconha, que totalizaram 19,300 kg.

Pela etiqueta a proprietária da bagagem foi identificada, como sendo uma adolescente 14 anos de idade. Diante do fato, a menor foi apreendida e conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).