Cidades

Discussão

Após ataque de cão, homem é esfaqueado em Corumbá

Após ataque de cão, homem é esfaqueado em Corumbá

Redação

13/10/2011 - 07h00
Notícia sem imagem

Na madrugada de hoje (13), José Lopes da Silva Filho, 32 anos, foi esfaqueado no tórax, após defender seu cachorro, no Conjunto Guana II, em Corumbá (MS).

 De acordo com informações policiais, o cão de José tentou morder Edvardes Sergio da Silva, 51 anos, e ele se defendeu com um pedaço de pau. Foi então que José foi tomar satisfações e acabou sendo esfaqueado.

Após o fato o autor fugiu.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).