Cidades

PRAÇA TIRADENTES

Explosão no centro do Rio causa pânico e deixa 3 mortos

Explosão no centro do Rio causa pânico e deixa 3 mortos

Redação

13/10/2011 - 07h19
Notícia sem imagem

Cenas de pânico foram registradas esta manhã na rua da Carioca, perto da Praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro, após uma explosão. Ao menos três pessoas morreram e várias ficaram feridas. Os bombeiros se deslocaram ao local para prestar socorro às vítimas. A explosão destruiu a fachada de um prédio e uma banca de jornais, próximo ao Hotel Fórmula Um. As informações são da Globonews.

A Light foi acionada pelos bombeiros para verificar se a explosão aconteceu em algum bueiro da região, mas descartou a hipótese. As primeiras informações indicam que, além das três vítimas fatais, outras cinco pessoas ficaram feridas. O trânsito estava congestionado na região e toda a área foi isolada pela polícia.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).