Cidades

SEMANA DO SERVIDOR

Bombeiros fazem palestra sobre tabaco

Bombeiros fazem palestra sobre tabaco

Redação

24/10/2011 - 00h01
Notícia sem imagem

Na Semana do Servidor, que começa hoje (24) e vai até quinta-feira (27), o Corpo de Bombeiros do Estado, por meio do projeto Bombeiros do Amanhã, realizam apresentações temáticas sobre a prevenção ao uso do tabaco.

O evento será hoje, às 10h30min, na Sala 2, do Auditório Manoel de Barros, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. O tema da semana é "Servidor: o valo de quem faz".

Alguns adolescentes também vão participar da palestra do Corpo de Bombeiros. Eles vão fazer uma apresentação sobre os trabalhos de acidentes domésticos, bem como os perigos que se encontram dentro de uma residência.

Atualmente, estão matriculados no projeto Bombeiros do Amanhã, uma média de 58 alunos. A Corporação já realizou a formação de mais de 1.200 alunos, através do projeto.

(Com informações do Notícias MS)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).