Cidades

cocaína

PM prende casal que vendia drogas no Centro da Capital

PM prende casal que vendia drogas no Centro da Capital

Redação

27/10/2011 - 11h27
Notícia sem imagem

Policiais Militares do 1º BPM foram chamados por comerciantes e populares, por volta das 18h, de ontem (26), para atender a uma ocorrência de tráfico de drogas, na região central de Campo Grande.

Ao chegar na Rua 15 de novembro esquina com a Calógeras, os policiais encontraram uma mulher de 29 anos e um homem, de 23, comercializando drogas com outro homem, que fugiu do local ao perceber a presença da PM.

Com o homem foi encontrado uma porção de cocaína e com a mulher 12 porções, além de dinheiro.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).