Cidades

Amambai

Após derrapar com moto mulher bate cabeça e morre

Após derrapar com moto mulher bate cabeça e morre

Redação

29/10/2011 - 07h50
Notícia sem imagem

Maria Nelci Alves da Costa, de 51 anos, morreu e uma criança de seis anos ficou ferida, em consequência de uma queda de moto na tarde de ontem (28) na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia.

A mulher, que segundo o prontuário hospitalar seria residente em uma propriedade rural, situada às margens da rodovia estadual, se deslocava em uma motoneta com a criança na garupa.

Ao fazer a conversão para entrar na propriedade rural , a motoneta teria derrapando e caido.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que prestou atendimento às vítimas, durante a queda a criança sofreu escoriações, já Maria Nelci, além de escoriações, mesmo estando de capacete, teria batido com a cabeça contra o asfalto.

Ela chegou a ser socorrida com vida pelos bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional, em Amambai.

A causa da morte deverá ser apontada por laudo de exame necroscópico, mas segundo os bombeiros, as suspeitas são de traumatismo craniano.

Com informações de Caarapó News.

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

Cidades

Arcebispo de Campo Grande apresenta ao Papa primeiro santuário dedicado a Carlo Acutis

O encontrou aconteceu no Palácio Apostólico, no sábado (31)

04/11/2026 17h54

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro Divulgação, Vatican News

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).