Cidades

Bataguassu

Policiais prendem homem por tráfico e contrabando

Policiais prendem homem por tráfico e contrabando

Redação

01/11/2011 - 11h32
Notícia sem imagem

Policiais Militares Ambientais apreenderam nove caixas de brinquedos contrabandeados do Paraguai e 1,5 kg de maconha, durante a operação Dia de Finados, na madrugada de hoje (1º), na BR 267, em Bataguassu (MS).

A apreensão foi feita no veículo Chevrolet Monza, placa de Dourados (MS), os brinquedos estavam no porta-malas, e a droga foi encontrada nas laterais internas do veículo, conduzido por um homem de 35 anos, residente em São Paulo (SP).

Ele relatou que levaria a droga para São Paulo, foi preso e conduzido à delegacia de polícia Federal de Três Lagoas, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por contrabando, devido aos brinquedos importados ilegalmente.
 

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).