Cidades

MATO GROSSO DO SUL

Governo divulga gabarito do concurso público da Saúde

Governo divulga gabarito do concurso público da Saúde

Redação

08/11/2011 - 08h11
Notícia sem imagem

O gabarito para provimento de vagas do concurso público SAD/SES/2011 está disponível no Diário Oficial desta terça-feira (8). Os candidatos têm até às 23h59 de amanhã (9) para entrar com recurso no portal: http://www.concursos.ms.gov, na área de candidatos.


O gabarito pode ser conferido na página 6 do Diário Oficial pelo link: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8064_08_11_2011.pdf

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).