Cidades

OBRAS

Trecho da Júlio de Castilhos estará interditado até quinta

Trecho da Júlio de Castilhos estará interditado até quinta

Redação

08/11/2011 - 11h18
Notícia sem imagem

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informa que a partir de hoje (8) a avenida Júlio de Castilhos estará interditada por três dias nos dois sentidos, entre as ruas Miranda e Flamengo. A interdição visa atender ao projeto de revitalização da via, um dos principais corredores de transporte da Capital.

De acordo com a divisão de Fiscalização de Trânsito da Agência, as opções de acesso para os motoristas que precisam se deslocar para o centro são as seguintes vias: ruas Caeté, Belém e Brasília.

Já os usuários que precisam se deslocar no sentido centro/bairro podem optar em pegar as ruas Miranda e Jerusalém. As pessoas que precisam ir da região do Santo Amaro para o Aeroporto ou para o centro têm como alternativa a rua Palestina. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).