Cidades

VIOLÊNCIA

Rapaz é morto a tiros no Parque dos Poderes, na Capital

Rapaz é morto a tiros no Parque dos Poderes, na Capital

Redação

10/11/2011 - 00h06
Notícia sem imagem

Com três tiros - dois no pescoço e um nas costas -foi assassinado na noite de ontem (09) Edson Gabirel Souza Silva, 29 anos, no Parque dos Poderes, imediações do Centro de Convenções, região próxima à Governadoria, em Campo Grande.

Ele estava conduzindo uma moto Honda Titan quando foi atingido pelos disparos.

Em princípio a polícia foi acionada para atender o que seria um acidente de trânsito. No local, porém, foi constatado que o rapaz tinha sido executado a tiros.

A polícia ainda não tem pista sobre o autor (ou autores) do crime.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).