Cidades

RECAPEAMENTO

Afonso Pena tem novo trecho interditado

Afonso Pena tem novo trecho interditado

Redação

21/11/2011 - 10h48
Notícia sem imagem

Após a conclusão do recapeamento do cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bahia, as obras estão no trecho que vai da rua Paraíba até a rua Goiás no sentido centro-shopping. Se o tempo continuar estável a previsão é que o trecho seja liberado no fim desta tarde.

A orientação da Agetran é que os condutores evitem transtornos e as opções de acesso são pelas Ruas Euclides da Cunha; da Paz; Sete de Setembro; Ricardo Brandão, Antônio Maria Coelho e a avenida Mato Grosso.

A Agetran reforça o alerta para os condutores evitarem trafegar pela avenida Afonso Pena próximo às obras. A Agência Municipal de Trânsito em parceria com a Polícia de Trânsito distribuiu cerca de 30 policiais em pontos estratégicos, como nas grandes bifurcações e nas adjacentes da avenida Afonso Pena com o intuito de orientar os condutores e organizar o trânsito.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).