Foi entregue hoje pela manhã (21), na Central de Atendimento ao Cidadão os prêmios sorteados no programa “IPTU Dá Prêmios” no último dia 27 de outubro, promovido pela Prefeitura de Campo Grande, como forma de incentivar os mutuários que realizam os pagamentos do Imposto Predial e Territorial em dia.
No último sorteio do ano, a servidora pública federal Márcia Maria Lima Gil foi contemplada com um automóvel 0 km, da marca Volkswagen, modelo Gol e recebeu hoje as chaves do veiculo das mãos do prefeito Nelson Trad Filho. “Eu sempre pago meu IPTU à vista e participo do sorteio desde que o programa de incentivo foi criado. Acho importante para incentivar a população a pagar em dia e ainda ganhar prêmios como eu estou ganhando hoje”, argumentou a contribuinte.
Questionada sobre o que vai fazer com o veículo, Márcia Maria informou que irá doar ao irmão que ainda não possui um carro. “Eu já tenho meu carro e meu irmão não possui. Então, vou passar pra ele, pois irá ajudá-lo a transportar os três filhos pequenos”, revelou a ganhadora, que mora na Via Morena, região da Vila Carvalho.
Os demais prêmios, entre eles 17 aparelhos de DVD saíram para os bairros: Serradinho, Otário Pécora, Mata do Jacinto, Santo Antonio, Vilas Boas, Centro (Rua Amazonas), Jardim Belo Horizonte, Ana Maria do Couto, Monte Castelo, Carandá bosque II, Santa Luzia, Jardim Montevidéu e Santo Amaro.
O prefeito Nelson Trad Filho parabenizou os ganhadores dos bens sorteados, presentes no evento e declarou que, com esta entrega, de prêmios a administração pública fecha o ciclo 2011 do programa. “Quem está com o imposto em atraso que ainda pode regularizar a situação, por meio do programa Fique em Dia, realizado em parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, com prazo até o dia 22 de dezembro. Com isso, poderão participar do programa de descontos e sorteio de prêmios do IPTU 2012”, explicou o chefe do Executivo Municipal.