A acusada de matar a filha de três anos, R.D.O foi interrogada na tarde de ontem (23), na 1º Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande (MS). Ela e o padastro da menina, H.C.G, são suspeitos de espancarem a pequena Rafaela Dutra de Oliveira Porto até a morte, em fevereiro de 2010.
A defesa da ré pediu a junção de cópias das anotações da psicóloga do presídio onde ela esteve presa e também solicitou que o processo tramite em segredo de justiça.
Mãe e padastro respondem ao processo em liberdade.O homem foi interrogado no último dia 31 de agosto. O processo, que originalmente tramitava na Vara da Infância e da Juventude, foi encaminhado para o Tribunal do Júri por conta da possibilidade de prática de homicídio doloso.