Cidades

DOURADOS

Carro é abandonado com drogas

Carro é abandonado com drogas

Redação

06/12/2011 - 11h12
Notícia sem imagem

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu 1,1kg de cocaína e 8 tabletes de pasta base, que somaram 10,3kg, em um Peugeot 206, ontem (05) a noite em Dourados.

Segundo a polícia, quando o condutor do veículo percebeu que seria abordado, fugiu a pé, abandonando o veículo na pista.

Ao realizar buscas no interior do veículo, a polícia constatou, após checagem no sistema de informações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca do Rio Grande do Sul em nome do condutor.

A droga estava escondida em um fundo falso próximo à porta de passageiro na caixa de ar.  O veículo e o entorpecente foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).


 

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).