O Serviço Reservado (P2) e a Radiopatrulha do 3º BPM desativaram ontem (07) mais um ponto de venda de drogas na cidade de Dourados. O flagrante aconteceu em uma residência na Rua Barnabé Minhos, no Jardim Flórida 2.
Após denúncia anônima que no local havia maconha em meio a plantas na frente da casa, o Serviço Reservado da PM passou a monitorar. Os policiais observaram grande movimentação de pessoas e decidiram abordar um homem.
Ao consultar a ficha dele constatou-se que José Claudio da Silva, 35 anos, conhecido como Zé, é ex-presidiário e foragido da Justiça.
A PM vasculhou a casa e encontrou vários tabletes de maconha. Uma determinada quantia estava escondida em meio a madeiras, no quintal. Ao todo foram encontrados 42 tabletes, que pesaram 42 quilos da droga. Os policiais também acharam 97 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Contra o proprietário da “boca de fumo” José Claudio, há um mandado de prisão em aberto, por furto.
Na casa ainda estavam outras cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres. Todos foram encaminhados à 1ª Delegacia da Polícia Civil. Somente José Cláudio foi autuado em flagrante, acusado de tráfico de drogas.