Cidades

ACIDENTE DOS ADOLESCENTES

Delegada vai tomar depoimento em hospital

Delegada vai tomar depoimento em hospital

Redação

09/12/2011 - 00h05
Notícia sem imagem

Hoje, pela manhã, a delegada Maria de Lourdes Souza Cano vai ao Hospital Miguel Couto para tomar o depoimento do garoto de 15 anos, condutor do Honda City que capotou no dia 18 de novembro, na saída para Três Lagoas, causando a morte de José Eduardo Menegat Tavares, também de 15 anos. O menino que dirigia o veículo teve traumatismo craniano grave e diversas fraturas, mas segundo a delegada já está em condições de prestar depoimento. Os pais do adolescente, que sabiam que ele estava com o carro, já foram ouvidos pela polícia.

De acordo com a tittular da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude (Deaiji), na segunda-feira o inquérito será concluído. Maria de Lourdes, no entanto, não adiantou se além do condutor do carro, responsabilizará os pais garoto, os donos da residência onde acontecia a festa em que os adolescentes ingeriam bebidas alcoólicas e o proprietário da conveniência que vendeu bebidas alcóolicas aos jovens. Ela disse que ontem recebeu o último laudo pericial do caso e que precisa analisar o inquérito antes de tomar as decisões. "Vou indiciar todos os que tiverem de ser indiciados".

O acidente que matou José Eduardo aconteceu na tarde de um sábado, momentos depois que ele e mais seis amigos, todos em um Honda City, saíram da casa em que estavam, no Bairro Chácara Cachoeira para comprar cerveja. Eles foram até a conveniência de um posto de combustível e ao saírem de lá, seguiram pela Avenida Ministro João Arinos, próximo à saída de Três Lagoas. Na via, o garoto de 15 anos que dirigia o carro corria a uma velocidade que, segundo a polícia, chegou a 150 quilômetros por hora. Em uma curva, o menor perdeu o controle do carro, bateu no meio fio e o veículo capotou.

Leia mais no jornal Correio do Estado

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).