Cidades

Mato Grosso do Sul

Governo divulga gabarito do concurso do Procon

Governo divulga gabarito do concurso do Procon

Redação

15/12/2011 - 09h21
Notícia sem imagem

As secretarias de Estado de Administração (SAD) e de Trabalho e Assistência Social (Setas) publicaram nesta quinta-feira (15), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital nº 7/2011 com o Gabarito Oficial Preliminar da Prova Escrita do concurso público do Procon, para o cargo de Fiscal de Relações de Consumo.

O edital nº 7/2011 referente à divulgação do gabarito oficial preliminar pode ser consultado na página 3 do DOE e também no Portal Estadual de Concursos.

O gabarito corresponde à prova escrita objetiva aplicada no dia 11 de dezembro, na Universidade Anhanguera-Uniderp. Os candidatos poderão interpor recurso quanto à opção correta de questão no prazo que vai das 8 horas de hoje (15) até as 17 horas de amanhã (16), horário de Mato Grosso do Sul.

Os recursos deverão feitos, exclusivamente, através do Sistema de Interposição de Recurso, no site www.concurso.ms.gov.br, acessando a Área do Candidato. Nesse link também está disponível para consulta o cartão resposta da prova.

Os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos serão divulgados no site do DOE e no Portal de Concursos. 

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).