Cidades

ivinhema

Condenado do semiaberto foi preso chefiando boca

Condenado do semiaberto foi preso chefiando boca

Redação

23/12/2011 - 07h55
Notícia sem imagem

A policia militar após uma denuncia fechou mais uma boca de fumo na cidade de Ivinhema. Por volta das 13h30min através do 190 a policia recebeu uma ligação informando que um rapaz que cumpre regime semiaberto e não comparece a delegacia há mais ou menos 1 ano, estaria vendendo drogas em sua residência na rua Rêmulo Guariente no Bairro Vitória.

Conforme apurou o site Ivinoticias os policiais se deslocaram até o local e interpelaram o jovem  que na presença dos policias confirmou que há 8 meses não vai a delegacia e estava vendendo drogas há mais ou menos 10 dias. Ele entregou aos policiais 3 porções de maconha que estava dentro de uma mochila preta, escondida atrás do berço de seu filho.

 Na operação da policia militar foram apreendidas cerca de 675 gramas de maconha e dois celulares.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).