Cidades

Roubo

Entregador é assaltado em frente a mercado no Leblon

Entregador é assaltado em frente a mercado no Leblon

Redação

26/12/2011 - 14h36
Notícia sem imagem

Um entregador de mercadorias de 32 anos foi assaltado em frente a um supermercado no Bairro Leblon, em Campo Grande.

O homem realizava o serviço de entregas quando foi abordado por um assaltante que saiu do supermercado, apontou uma arma de fogo para ele e o obrigou a entregar sua pochete com todos os seus pertences.

Em seguida, fugiu em uma motocicleta YBR preta. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

Campo Grande

CPI do tapa-buraco: definição sobre convocados deve sair na segunda-feira

Em princípio, investigação deve apurar contratos, escolha das empresas e a execução das obras durante mandato de Adriane Lopes

06/11/2026 15h15

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).