Um homem de 45 anos foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (28) no banheiro de uma república, localizada na rua dos Buritis na cidade de Sonora.
De acordo com informações policiais, testemunhas relataram que a vítima estava bebendo na companhia de dois homens em um bar próximo a república e, que devido ao estado de embriaguez, chegou no local carregado pelos companheiros.
Chegando na república, a testemunha relata que viu a vítima indo ao banheiro e logo em seguida presenciou um homem saindo correndo do mesmo banheiro.
A testemunha encontrou o homem caído no banheiro, apresentando sangramento no rosto e na mão direita, aparentando estar morto. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem sinais vitais.
A morte foi causada por perfurações de faca no tórax e na região da testa. A PM tentou localizar o autor mas não encontrou. O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia.