Cidades

DOF

Apreendidos brinquedos e eletrônicos contrabandeados para Goiânia

Apreendidos brinquedos e eletrônicos contrabandeados para Goiânia

Redação

30/12/2011 - 17h00
Notícia sem imagem

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam diversas mercadorias contrabandeadas do Paraguai, durante fiscalização de rotina na manhã desta sexta-feira (30) na BR-463, região de Ponta Porã (MS).

Ao total, foram duas apreensões. A primeira aconteceu às 5h, quando um veículo Fiat Strada, com placas de Goiás, conduzido por um homem de 29 anos, que transportava caixas de brinquedos e equipamentos eletrônicos.

Pouco mais tarde, na mesma região, por volta das 6h30min, um veículo Fiat Pálio, com placas também de Goiás, conduzido por um homem de 39 anos, foi abordado e em seu interior encontrado dezenas de alto falantes, toca CDs e cabos diversos. O condutor disse aos policiais que os equipamentos foram adquiridos no Paraguai e seriam comercializados em Goiânia/GO.

Diante dos fatos, as referidas mercadorias foram apreendidas e encaminhadas a Receita Federal, juntamente com os autores, para as providências cabíveis.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).