A forte chuva que caiu ontem (31) deixou várias ruas e residências alagadas em Nova Andradina.
A situação mais crítica, segundo o site Nova Notícias, foi constatada no Conjunto Habitacional Pedro Pedrossian, onde a água invadiu casas e quintais. Apesar dos transtornos, o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, não recebeu nenhuma chamada.
Segundo moradores que residem no bairro há vários anos, nunca havia acontecido uma situação como a deste sábado, mesmo em ocasiões de chuvas mais fortes.
A enxurrada atingiu algumas chácaras e a Rua Pastor Julio Alencar, dificultando o tráfego de veículos e até mesmo de pedestres entre o Bairro Campo Verde e a Vila Beatriz.
A chuva também deixou rastos de destruição no aterro construído às margens da MS-134 (prolongamento da Avenida Moura Andrade). No local, a força da água levou boa parte da terra em direção ao Conjunto Pedro Pedrossian e deixou algumas crateras próximas da pista de rolamento.
(Com informações do Nova Notícias)