Cidades

RUA DA PAZ E ALAGOAS

Agetran instala semáforo no cruzamento

Agetran instala semáforo no cruzamento

Redação

06/01/2012 - 13h30
Notícia sem imagem

A Agência Municipal de Trânsito (Agetran) colocou em funcionamento esta manhã (6), um novo semáforo no cruzamento entre a Rua da Paz a Alagoas, no Jardim dos Estados. O objetivo é atender uma reivindicação da população e dos motoristas em geral, já que o cruzamento era conhecido como sendo perigoso. Além do semáforo, a equipe da Agetran também implantou sinalização horizontal.

Vale lembrar que a Agetran está disponível para receber sugestões e demandas de trânsito, que podem ser efetuadas pelo número 118 ou por meio de carta protocolada na sede da Agetran (Avenida Gury Marques, 2395 - Bairro Universitário).
 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).