O militar do Exército, Maxsuel Campos Cardoso, de 23 anos, morreu em acidente ocorrido na madrugada deste sábado (07), no quilometro 756 da BR-163, entre os municípios de Coxim e Pedro Gomes.
A vítima conduzia um veículo Gol, que colidiu frontalmente com um ônibus ao tentar realizar uma ultrapassagem a uma carreta. Os outros dois ocupantes, também militares, Luciano Oséias de Almeida e Rogério Peres, ficaram gravemente feridos.
Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Informações levantadas no HR dão conta de que o estado de saúde dos militares é gravíssimo.
O impacto foi tão grande que Cardoso teve a cabeça esmagada e as pernas decepadas, além de fraturas múltiplas nos braços. Já os outros dois militares sofreram traumatismo craniano e fraturas múltiplas. Um deles teve afundamento da face, conforme informações do HR.
Após a colisão, o ônibus percorreu aproximadamente 200 metros matagal a dentro. O motorista do ônibus, Ivo Rodrigues de Carvalho, também ficou ferido. Outros 10 passageiros do ônibus foram removidos para o HR, mas nenhum em estado grave.
Com informações do Site Edição de Notícias
