Cidades

PREVISÃO DO TEMPO

Domingo de calor e pancadas de chuva em todo o Estado

Domingo de calor e pancadas de chuva em todo o Estado

Redação

08/01/2012 - 00h01
Notícia sem imagem

Muito calor em todo o Mato Grosso do Sul com possibilidade de chuva em forma de pancadas neste domingo (08).

O volume estimado das chuvas é baixo na maioria das regiões do Estado, exceto na região nordeste.

Campo Grande amanhece com temperatura de 23°C. No período da tarde, a máxima prevista é de 35°C. Chove em forma de pancadas na Capital e a umidade relativa do ar ficará em torno dos 45%.

(Fonte: Cemtec/MS)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).