Cidades

Brasil/Mundo

Presidente da Beija-Flor é preso em operação contra jogo do bicho

Presidente da Beija-Flor é preso em operação contra jogo do bicho

Redação

11/01/2012 - 14h32
Notícia sem imagem

O suspeito de contravenção Aniz Abraão David, o Anísio, foi preso nesta quarta-feira por quatro equipes da Corregedoria de Polícia Civil, no fim da manhã.

As acusações são de formação de quadrilha, crime contra propriedade e economia popular e contravenção.

A prisão aconteceu durante a operação Dedo de Deus, em Copacabana, na zona sul do Rio, segundo o delegado Glaudiston Lessa. Essa mesma operação prendeu 44 pessoas no mês passado, todas ligadas ao jogo do bicho.

Em 2007, Anísio já tinha sido preso por ameaçar jurados do Carnaval para favorecer a Escola Beija Flor, da qual ele é presidente de honra até hoje.

Neste momento, ele é levado ao prédio da chefia da polícia, no centro do Rio de Janeiro.

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).