Cidades

Paranhos

Duas vítimas encontradas carbonizadas foram identificadas

Duas vítimas encontradas carbonizadas foram identificadas

Redação

18/01/2012 - 17h40
Notícia sem imagem

Duas vítimas da caminhonete Hillux, encontrada carbonizada ontem (17) em Paranhos (MS), já foram reconhecidas pela família. Alexandre Emílio de Almeida, de 37 anos e Jucimar Gomes Favoretti, de 44, foram reconhecidos pelos familiares através de objetos pessoais como aliança, relógio e pedaços de roupas encontrados junto aos corpos.

Eles estavam acompanhados de mais dois homens. Robson Barros de Souza, de 35 anos, o dono da caminhonete, que continua desaparecido, e Peterson Barros de Araújo, que já foi reconhecido por alguns familiares, mas ainda falta a confirmação por parte do IML.

A polícia civil de Paranhos entrou em contato com a polícia nacional do Paraguai para informar sobre o achado de algum cadáver no País, já que a caminhonete foi encontrada a cerca de 50Km da fronteira com o país vizinho.

Caso

Familiares disseram à polícia que os quatro homens saíram de Eldorado (MS), onde moram, no início da manhã de domingo (15), com o objetivo de arrendar terras na própria região do 'Português' em Paranhos. Depois disso eles não deram mais notícias.

De acordo com a Polícia Civil de Paranhos, que comanda as investigações do caso, a Hilux queimada é a mesma em que o quarteto estava na manhã de domingo.

A polícia continua trabalhando no caso para tentar desvendar o, até então homicídio. Caso seja confirmado que de fato as três vítimas são os moradores de Eldorado, a polícia continuará procurando pelo quarto homem, que ainda estaria supostamente desaparecido. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).