Cidades

Bosque de Avilan

Jovem é morto com facada no peito em Campo Grande

Jovem é morto com facada no peito em Campo Grande

Redação

18/01/2012 - 07h40
Notícia sem imagem

Thiago Barbosa Alvarenga, de 22 anos, foi morto com uma facada no peito, por volta das 18h40min de ontem (17), na Rua Aline, Bairro Bosque de Avilan, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, o autor do crime, Hélio Raimundo dos Santos, de 58 anos, teria discutido com a vítima antes de matá-la.

Uma testemunha ainda teria tentado separar a briga, quando Hélio conseguiu escapar, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito de Thiago, que morreu no local.

Hélio foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro para as providências cabíveis.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).