Cidades

CAMPO GRANDE

Garras prende procurado pela Justiça do MT

Garras prende procurado pela Justiça do MT

Redação

20/01/2012 - 07h29
Notícia sem imagem

Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) prenderam ontem (19), em Campo Grande, Antonio Manoel de Lima, de 43 anos.

Durante consulta aos antecedentes de Antonio, os investigadores descobriram que ele tem diversas passagens pela Polícia Federal e Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, por crime de crimes como estelionato, falsidade ideológica e uso de documentos falsos.

De acordo com a polícia, Antonio também costumava utilizar o nome de Antonio Manoel de Sá e, contra ele, foi cumprido um mandado de prisão expedido, no ano de 2007, pelo Poder Judiciário de Mirassol d’Oeste (MT).

As informações a respeito da prisão foram liberadas pela Polícia Civil.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).