Cidades

ELDORADO

PRF apreende 800 caixas de cigarros do Paraguai

PRF apreende 800 caixas de cigarros do Paraguai

Redação

22/01/2012 - 10h15
Notícia sem imagem

A PRF apreendeu ontem, às 14h30, no km 38, da rod. BR 163, no município de Eldorado/MS, 800 caixas de Cigarros contrabandeados do PY, que eram transportados no veiculo SCANIA/113 H, placa , de Nova Andradina/MS, conduzido por um homem de 43 anos.

No ato da abordagem, o condutor admitiu que estava transportando cigarros. Ele disse ainda que teria pego o veículo já carregado em Japorã/MS e que levaria até São Paulo/SP não informando o quanto receberia pela viagem.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).