Cidades

Ação Frustrada

Bandidos arrombam banco e tentam explodir caixa

Bandidos arrombam banco e tentam explodir caixa

Redação

26/01/2012 - 11h30
Notícia sem imagem

Bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil na região central do município de Ladário (MS) na madrugada desta quinta-feira (26). 

Segundo informações da polícia militar, uma denúncia foi feita de que havia uma movimentação estranha na agência, localizada na Rua 14 de março. A sala em anexo, onde fica instalado o caixa eletrônico, estava com a porta arrombada.

No local, os policiais militares encontraram artefatos de explosivo e pedaços do equipamento no chão. Apesar dos danos ao caixa, os bandidos não conseguiram abrir o cofre. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia da Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Histórico

Em 03 de setembro de 2011, uma quadrilha também tentou arrombar um caixa eletrônico do BB, que estava instalado no prédio da Prefeitura de Ladário. Na época, a ação frustrada resultou na prisão de oito pessoas.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).