Cidades

Campo Grande

Suspeito de assaltar casa é perseguido pela Polícia Militar

Suspeito de assaltar casa é perseguido pela Polícia Militar

Redação

27/01/2012 - 10h45
Notícia sem imagem

Suspeito de assaltar uma residência na Avenida Ernesto Geisel, região do Guanandi, na manhã desta sexta-feira (26), foi denunciado pelo morador e perseguido pela Polícia Militar.

O homem se escondeu na mata que fica ao redor do Rio Anhanduizinho, mas foi encontrado, preso pela PM e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande. 

Na noite de ontem uma casa foi furtada na mesma região e moradores acreditam que os casos estejam relacionados. As investigações a esse respeito ficarão a cargo da Polícia Civil. 

Patrimônio Histórico

Igreja centenária de Tia Eva reabre após restauração de R$ 2,2 milhões

Interditado em 2024 por risco estrutural, templo será reinaugurado em 11 de novembro, durante as comemorações dos 100 anos da morte da fundadora da comunidade quilombola

06/11/2026 15h34

Comunidade Tia Eva

Comunidade Tia Eva Reprodução Gov/MS

Continue Lendo...

Campo Grande

CPI do tapa-buraco: definição sobre convocados deve sair na segunda-feira

Em princípio, investigação deve apurar contratos, escolha das empresas e a execução das obras durante mandato de Adriane Lopes

06/11/2026 15h15

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira

Definição sobre nomes convocados deve ocorrer na segunda-feira Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).