Os trabalhos de busca a vítimas do desabamento de três prédios no centro do Rio de Janeiro deve terminar neste domingo, segundo previsão da Defesa Civil. A remoção do entulho no local está perto de ser concluída. Ao todo foram encontrados 17 corpos, e cinco pessoas seguiam desaparecidas até esta manhã.
Os bombeiros concentravam esforço maior na busca por possíveis corpos que tenham ficado no meio do entulho que já foi retirado da área do desabamento. Existe a possibilidade de que corpos bastante mutilados tenham ficado em meio ao volume de concreto retirado.
Ao mesmo tempo, a prefeitura já colocou homens na avenida Treze de Maio, onde os prédios caíram, para preparar a via para o acesso de pedestres. Garis trabalhavam na limpeza da região, na manhã deste domingo. O trânsito no local do desabamento será liberado a partir da manhã de segunda-feira.