Cidades

CULTURA

Som da Concha reabre com rock na Capital

Som da Concha reabre com rock na Capital

Redação

29/01/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

Os timbres e a pegada do rock das bandas Retorno Comum e Jennifer Magnética reabrem o projeto Som da Concha hoje (29). Os shows começam às 18h30min, com entrada franca, na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas.

Recentemente a banda participou do Festival da Primavera, do festival Som da Fronteira e de shows em entidades filantrópicas em Ponta Porã, além de casas noturnas em toda a região da fronteira Brasil Paraguai.

Entre as apresentações que marcam a carreira do power-trio estão o show no Festival América do Sul 2008 e 2011, Moto Road 2007, Som da Concha em 2008 a 2010 e Cena Som (projeto da Fundação de Cultura no Teatro Aracy Balabanian), além de dividir o palco com artistas de renome como Titãs, Moraes Moreira, Matanza, Autoramas, Wander Wildner, Móveis Coloniais de Acaju e Inocentes, sendo os dois últimos na edição do Festival Fogo do Cerrado 2009.

Serviço

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2031. A entrada para os shows é franca. 

(Com informações do Notícias MS)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).