Cidades

Campo Grande

Bombeiros foram 'cegonha' a <BR>seis mulheres

Bombeiros foram 'cegonha' a <BR>seis mulheres

Redação

30/01/2012 - 15h30
Notícia sem imagem

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi chamado, em 2011, para atender a cinco mulheres que deram à luz em casa.

Um caso foi registrado em abril, um em maio e três em dezembro. As mães têm entre 36 e 17 anos e foram encaminhadas à maternidade depois da chegada dos bombeiros.

Os bairros em que os atendimentos aconteceram foram: Portal Caiobá, Amambai, Núcleo Habitacional Universitário, Coronel Antonino e Jardim Itamaracá.

Parto na rua
Hoje (30), por volta das 10h, Gisele Rondon, de 25 anos, moradora no Jardim Noroeste, não teve tempo de chegar à maternidade Cândido Rondon, e ganhou a filha na Avenida do Poeta, Parque dos Poderes.

Depois do parto, os sargentos Célio e Renato, do Corpo de Bombeiros, foram ao local e fizeram o corte do cordão umbilical da criança.
 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).