Cidades

REINADO DE MOMO

Praça dos Imigrantes terá III Grito de Carnaval

Praça dos Imigrantes terá III Grito de Carnaval

Redação

07/02/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

A Fundação Municipal de Cultura (Fundac), em parceria com a Associação dos Artesãos da Praça dos Imigrantes (API) promove, na sexta-feira (10), às 19h30min, o III Grito de Carnaval da Praça dos Imigrantes, em Campo Grande.

Para animar a noite o grupo Charanga da Alegria se apresentará com as tradicionais marchinhas de carnavais. A noite contará ainda com a presença das mulatas do grupo Tawanda e participação do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2012.

A praça estará tipicamente decorada e todas as 30 lojas estarão abertas e funcionando normalmente. Os foliões terão ainda a opção de comidas típicas como sobá, sopa paraguaia, saltenha e caldo de feijão.

A Praça dos Imigrantes fica no final da Rua Joaquim Murtinho, esquina com a Rui Barbosa. A entrada para o III Grito de Carnaval é franca

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).