Há quem garanta que a “verdade verdadeira” é que a Assembleia Legislativa de MS destinou R$ 9 milhões ao Ministério Público estadual e quase R$ 6 milhões ao Tribunal de Contas do que seria a sua “sobra de caixa” em 2011. E que para a Unidade de Trauma da Santa Casa não foi repassado nadica de nada, ao contrário do que foi amplamente anunciado. Cabeludíssima!
Cidades
Cidades
Há quem garanta que a "verdade verdadeira" é que a Assembleia...
Há quem garanta que a "verdade verdadeira" é que a Assembleia...
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES