O Departamento de Operações de Fronteira apreendeu três rádios comunicadores de mão, a chave de um veículo Toyota e a réplica de uma arma de fogo tipo pistola camuflados no painel de um GM Astra roubado com placas de Chapecó (SC) nesta segunda-feira (14), em Mundo Novo (MS). O carro era conduzido por E.C.B, 22, tendo como passageiros M.C.S., de 32 anos e M.S., de 24 anos.
Depois de checarem o veículo, os policiais descobriram que era furtado, suas placas originais eram da cidade de Florianópolis (SC) e então encontraram os itens no painel. E.C.B assumiu a propriedade do veículo, bem como do material encontrado, relatando que
o comprou em uma feira de “rolos” em Cascavel (PR). Ele declarou que usava o Astra
para transportar cigarros, e quanto aos rádios e o simulacro de arma de fogo, não soube explicar o motivo de portar tais objetos.
Os três ocupantes do veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mundo Novo (MS).