Cidades

Campo Grande

Confira as ruas que estarão interditadas neste sábado

Confira as ruas que estarão interditadas neste sábado

Redação

18/02/2012 - 00h02
Notícia sem imagem

Hoje (18) estarão interditadas a Avenida Alfredo Scaff, entre a Presidente Vargas e a Rua Américo Marques, para o desfile das escolas de samba, em Campo Grande.

Durante o dia também ficará fechada a Avenida dos Crisântemos, entre as Ruas Zakia Nahas Siufi e Américo Marques, para a montagem das barracas de lanches e bebidas.

A Rua 24 de Outubro estará interditada a partir das 09h para a montagem dos postos de atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). E até o dia 21 (terça-feira) ficará interditada a Rua Joel Dibo, entre as avenidas Calógeras e Fábio Zahran. O espaço será utilizado como área de estacionamento para os camarotes.

Dicas

O chefe de Fiscalização de Trânsito da Agetran, Éder Vera Cruz, orienta sobre as rotas alternativas para os condutores que estiverem trafegando na região da Praça do Papa. “Recomendamos evitar a avenida dos Crisântemos, que é uma via estreita com uma pista de rolamento para o fluxo de veículos. Sugerimos utilizar a avenida Presidente Vargas ou a avenida Aeroclube, que liga a avenida Júlio de Castilhos à Rua Fernando de Noronha, transitando atrás do cemitério Santo Amaro”.

Outra dica da Agência de Trânsito para quem vai para a região do Santo Amaro é trafegar pelas Ruas Fernando de Noronha e Dr. Euler de Azevedo, e evitar a Avenida Júlio de Castilhos.

Confira o mapa.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).