Além do desfile das escolas de samba do Grupo Especial, esta noite, a programação de carnaval reserva outras atrações para os foliões em Corumbá. A partir das 15h, o Stação 4 comanda a folia às margens do rio Paraguai.
No início da noite, a partir das 18h, o Carnaval de Todos os Tempos no Jardim da Folia, com Banda de Sopro, pierrô canoeiro com passeio de canoa no lago da praça, palhaços para brincar com as crianças, palhaços cenográficos para fotografias, exposição de fotografias Carnaval de todos os tempos, e uma praça de alimentação.
Outro atrativo reservado pela organização do carnaval é o show com Tchakabum, atração nacional, no palco montado na Praça Generoso Ponce, além da banda Stação 4. A previsão é que o show comece por volta das 02h30min de amanhã, após o desfile das escolas de samba. Na Arena dos Blocos Independentes, no Estádio Arthur Marinho, a noite é dos Os Guerreiros. O início da folia será às 22h.