Cidades

AÇÃO

Procon vai aos condomínios para ver problemas

Procon vai aos condomínios para ver problemas

Redação

02/03/2012 - 00h00
Notícia sem imagem

O Procon vai levar atendimento para os moradores de condomínios em Campo Grande. O primeiro residencial atendido será o Eudes Costa, localizado na Vila Célia, que recebe equipe do órgão nesta sexta-feira (2).

O superintendente do Procon, Lamartine Ribeiro, explica que com o atendimento mais próximo os moradores poderão resolver seus problemas cotidianos que muitas vezes ficam de lado por falta de tempo ou impossibilidade de deslocamento.

“O consumidor poderá buscar solução para problemas como os de água, energia, telefonia, bancos, troca de produtos, garantia e cobranças indevidas”, esclarece o superintendente. “Vale lembrar que a relação do condômino com o condomínio não é relação de consumo, portanto não é da competência do Procon”.

Os condomínios que desejarem oferecer esse serviço para seus moradores podem procurar o Procon, por meio do telefone 3316-9804.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).