Cidades

dia da mulher

Corrida encerra as comemorações na Capital

Corrida encerra as comemorações na Capital

Redação

08/03/2012 - 16h00
Notícia sem imagem

Termina hoje (08) o prazo para as interessadas fazerem inscrição para a 5º edição da Corrida Feminina, a ser realizada no próximo domingo (11), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Serão duas modalidades: a caminhada de 5 km e a corrida de 7 km. A largada está marcada para as 8h no Parque do Sóter. As inscrições podem ser feitas na rua 14 de Julho esquina com a avenida Afonso Pena e no Comper Center Ipê. Ao custo de R$ 25.

Os percursos da corrida e da caminhada são praticamente iguais. A largada será no Parque Sóter, depois contorna o parque no sentido bairro Mata do Jacinto; desce pela Via Parque e, para quem for participar da caminhada, vai até o Clube Estoril, retornando pela Via Parque novamente até chegar ao Sóter.

Na corrida, o percurso é um pouco mais extenso. Os participantes descerão a Via Parque até a avenida Mato Grosso e, só então, fazem o caminho de volta, retornando pela Via Parque até o Parque Sóter.

Para resistir, seja à caminhada ou à corrida, serão distribuídos ao longo da prova, água, isotônicos e frutas. Todas as participantes vão ganhar medalha personalizada e as dez primeiras colocadas da corrida recebem um troféu. No dia da corrida, as participantes recebem um kit com camiseta e número.

(Com informações do CG Notícias)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).