A partir da confirmação de dois casos de dengue tipo 4, conforme anúncio da Secretaria de Estado de Saúde no dia 8 de março, o trabalho de borrifação no Bairro Parati e Vila Eliane, regiões que registraram o aparecimento da doença, passou a ser intensificado por parte da municipalidade.
Por conta dos dois casos o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), conforme informações do coordenador do controle de vetores, Alcides Ferreira – que nesta terça-feira (13) participa do Bom Dia Mega Notícias – Mega 94 FM, mantém equipes com veículos fumacês nas regiões com maior incidência da dengue.
A entrevista com Alcides Ferreira está programada para as 7h20min e pode ser acompanhada pela internet (www.mega94.com.br). O ouvinte vai poder interagir com o entrevistado encaminhando pergunta por e-mail: [email protected]ou torpedo para 9143-9494.