Cidades

Campo Grande

Ataque a morador pode ter sido planejado por pai de vendedor

Ataque a morador pode ter sido planejado por pai de vendedor

Redação

15/03/2012 - 10h00
Notícia sem imagem

O plano de espancar e queimar vivo o usuário de drogas Levi da Costa, de 22 anos, teria sido arquitetado pelo pai do vendedor de veículos Magno Henrique Martins dos Santos, 28 anos, que atropelou e matou a estudante Rayane de Amorim Piccelli Pereira, 6, quando retornava da escola na tarde de 28 de fevereiro deste ano.

O homem, que não teve o nome divulgado, é apontado pela polícia como dono de um ponto de venda de drogas, onde Levi devia R$ 450. De acordo com informações, o crime foi cometido como forma de cobrança da dívida.

Ao todo, sete suspeitos de envolvimento no caso já foram identificados pela polícia. Uma delas seria a mulher com quem Levi mantinha um relacionamento. Durante o frequente consumo de bebida e álcool, o casal se desentendia e, em algumas ocasiões, a vítima teria agredido sua companheira. Ela é apontada como colaboradora de traficantes neste caso e estaria presa na unidade policial responsável pela investigação.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).