Cidades

mercadorias ilegais

Polícia da fronteira apreende 6 carros com contrabando

Polícia da fronteira apreende 6 carros com contrabando

Redação

21/03/2012 - 14h18
Notícia sem imagem

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam ontem (20) diversas mercadorias do Paraguai, durante bloqueio em uma estrada vicinal, na região de Laguna Caarapã.

Seis carros foram abordados e os condutores não apresentaram documento comprovando a importação dos produtos. 

Entre o material apreendidos estão brinquedos, roupas e maquiagens. Eles seriam revendidos no Estado de São Paulo.

As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).